CONTATO: saudedetk@gmail.com

domingo, 26 de maio de 2013

POSTO DE SAÚDE 24 DE ABRIL REABRE CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO FECHADO NO GOVERNO PASSADO


Desde ano passado quando o consultório odontológico que, funcionava na Unidade de Saúde 24 de Abril foi fechado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e pelo CRO/AC(conselho Regional de Odontologia do Acre), pois o PSF (posto de saúde da família) não apresentava condições de funcionamento. 


Quando prefeito Rodrigo Damasceno assumiu a prefeitura sua grande preocupação foi trabalhar na melhoria da unidade de saúde para que a mesma voltasse a funcionar normalmente, garantindo atendimentos aos munícipes que não tem condições de pagar um tratamento odontológico.
Agora unidade conta com cirurgião dentista que é o Dr.Stennio Harlley que realiza os seguintes atendimentos no consultório odontológico: extração, limpeza, restauração, aplicação de flúor. “Todos tem o direito de ter um tratamento odontológico de qualidade e com esses novos equipamentos transformaremos isso em realidade”, disse Prefeito Rodrigo Damasceno.

Segundo o Secretário de Saúde Carlos Tadeu o governo não medirá esforços para melhora a saúde bucal em todo a rede municipal de Tarauacá.


Como bem falou o Cirurgião Dentista Stennio Harlley “O gratificante é ver a felicidade do paciente quando ele aprova o resultado do tratamento. Muitos me ligam dizendo que ficou lindo, que está muito feliz, etc. Além disso, é gratificante atender pessoas carentes, pois são elas que mais precisam de cuidados bucais adequados”.

Por Gilson Amorim/ AssecomTK

Nenhum comentário:

Postar um comentário