CONTATO: saudedetk@gmail.com

segunda-feira, 22 de julho de 2013

CRECHE CRIANÇA FELIZ REALIZA 2º PALESTRA DE HIGIENE BUCAL PARA CRIANÇAS E FUNCIONÁRIOS



A Coordenação da Creche Municipal Criança Feliz realizou na quinta-feira, 18/07, a 2ª palestra sobre higiene bucal para as crianças e funcionários. A palestra foi ministrada pela odontóloga Drª Raquel. A palestrante demonstrou como deve ser o procedimento correto no ato de escovar os dentes das crianças.

Para celebrar a 2ª palestra sobre higiene bucal para as crianças e todos os componentes da equipe, a coordenação ofereceu um café da manhã. Também foi realizada uma peça teatral com frutas ilustrativas para demonstrar a importância desses alimentos para o crescimento sadio das crianças.

A palestra foi realizada em parceria com Secretária de Saúde.

Esteve presente o prefeito Rodrigo Damasceno, o vice-prefeito Chagas Batista, o Secretário de Educação Edmundo Maciel.


Prefeito- Rodrigo Damasceno

O prefeito Rodrigo Damasceno parabenizou a coordenadora da creche pelo excelente trabalho desenvolvido na instituição e toda equipe. “É primordial o que estamos vivenciando hoje, as crianças crescem desenvolvendo práticas saudáveis. Asseguro que em nossa gestão sempre iremos da total apoio para a equipe continuar desenvolvendo um bom trabalho, pensando sempre no bem estar das crianças. Brevemente serão eles os gestores de nossa cidade, professores, médicos, etc. Também em breve estaremos entregando uma nova creche no bairro do Triangulo e iremos iniciar a construção da creche do bairro Senador Pompeu – Praia”,finalizou o prefeito.


Vice-Prefeito: Chagas Batista

Em seu pronunciamento o vice-prefeito Chagas Batista disse “estamos hoje aqui para celebrar mais uma realização dos membros do governo de um novo tempo. Sempre visitava a creche e sentia a necessidade que as crianças precisavam de um espaço mais adequado, conforto, acompanhamento médico e odontológico e todos os cuidados que elas merecem. Eu acredito que essa equipe a cada dia irá nos orgulhar com realização como essa e vocês podem contar com o meu apoio”, foram essa as palavras do vice-prefeito.


Secretário de Educação- Edmundo Maciel

O Secretário Edmundo Maciel enfatizou a construção de novas creches e parabenizou toda equipe.“Estaremos sempre de portas abertas para juntos fazer o melhor por essas crianças e pela educação de nossa cidade”.

Coordenadora da Creche- Cleane Monteiro

A coordenadora Cleane Monteiro congratulou a todos os presentes. “Agradeço a todos os funcionários, pois a realização dessa atividade só foi possível com graças ao empenho de cada um e também de nossos gestores. Também quero ser grato ao Secretário de saúde por ceder os funcionários de sua pasta para realização desse ato”, finalizou a coordenadora.



















Por Leandro Matthaus/ Assecom-SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário