CONTATO: saudedetk@gmail.com

segunda-feira, 24 de junho de 2013

SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE MAIS UMA AÇÃO NO RIO MURÚ


Neste último sábado (22) a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Prefeitura de Tarauacá, montou uma estrutura completa para atender a população do Povoado Semeada, São Pedro, Lancha, Cardoso e Cajazeira, localizadas no Rio Murú. Nas atividades, foram atendidas mais de 700 pessoas entre Consultas, Exames PCCU e Extração de dente.



O Presidente da Câmara de Vereadores Manoel Monteiro, representando o Prefeito Rodrigo Damasceno, parabeniza a atitude da administração, por está deslocando uma equipe de Saúde para atender as pessoas que muitas das vezes não tem condições de vim à cidade, concluiu o Presidente.



“A Saúde está presente com todas as suas coordenações. Montamos uma ampla estrutura para participar desse evento e levar atendimento à população da zona rural de Tarauacá, que as mesmas têm uma dificuldade de deslocamento, trabalhamos em uma administração focalizada na Saúde de Qualidade para as pessoas que mais precisam”, explica Carlos Tadeu, Secretário Municipal de Saúde.



Para a Professora conhecida por Jóia, moradora da Comunidade Semeada, “agradeço imensamente a ação do Prefeito Rodrigo Damasceno e o Secretário de Saúde Carlos Tadeu, temos uma administração positiva, por ter atendido a reivindicação dos moradores da nossa comunidade, podendo assim, retribuir as famílias com trabalhos de qualidade”,disse Jóia.
Mais fotos desta notícia:

























Tamires Soares - Assessoria de Comunicação

Fotos: Chiquinho - Assessoria Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário